segunda-feira, 8 de abril de 2013

Agora me responde uma coisa, se eu não tenho amor em mim, por mim, você acha que eu vou dar amor como?? desculpa, mas hoje amor se tornou algo abstrato pra mim, algo que já vi, já senti, as vezes chego a pensar que sinto, mas que não sei verdadeiramente o que é. A ausencia de amor em todos os momentos da minha vida nesses ultimos tempos vem me mostrando o quão inutil sou, o quão hipócrita. Ando me tornando uma pessoa que nunca imaginei ao mesmo tempo que me abandono me pego de volta; é uma insegurança e uma falta de sentimentos bons que cara não é normal, sei la não acho normal tudo  isso, pelo menos não na minha 'realidade', não no meu conto de fadas que teve um fim. Seilá, tá parecendo um castelo de cartas, tiraram apenas uma delas e tá tudo perdendo o sentido, o equilibrio, a cor, ta tudo caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário