sexta-feira, 10 de maio de 2013

 Já vão se fazer dois meses, dois longos e doloridos meses. Hoje quero lembrar de tantas coisas que ocorreram á nós. Lembra de tantas noites que te acordei com meus choros, dos passeios pela cidade, só eu e você. Lembra de quando me fazia dormir em seu peito, de me levar do sofá para a cama, de me dar beijos de boa noite e se preocupar se eu estava ou não agasalhada o suficiente. Lembra de quando eu nasci, acho que não havia pai mais apaixonado que você. Lembra de quando me deu aquela bicicleta vermelha de natal, de quando eu fazia as apresentações de balé. Lembra dos domingos em que fazíamos o almoço juntos ouvindo barão vermelho. Lembra das tardes em que ficávamos conversando sobre como o Brasil estava indo de mal a pior. Lembra de quando eu quebrei meu braço e você me levava todo paciente ao hospital. Lembra de quando te disse que queria começar a namorar. Lembra de como você sofreu quando descobriu que eu me cortava. Lembra de cada gesto de carinho que eu te fazia. Lembra da visita ao morro do diabo, em que você me carregava nos ombros e eu me sentia uma princesa sendo carregada pelo rei. Lembra das broncas que você teve que me dar por eu chegar tão tarde em casa; lembra de tudo isso? Pois é, eu lembro, eu lembro de você, da tua voz, do teu cheiro, do teu sorriso, do teu jeito. Eu lembro das tuas palhaçadas e do modo como me fazia rir com suas piadas do dia-a-dia. Eu lembro de cada traço do teu rosto, de cada timbre exprimido por você durante nossas brigas e brincadeiras. Eu lembro também de como pra mim sempre foi difícil dizer o quanto te amo, mas hoje me arrependo, e pra tentar compensar ao menos um pouquinho grito para que o mundo escute, que meu amor por ti é imensurável,  grito pra que todos saibam que EU TE AMO MUITO PAI <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário