domingo, 14 de abril de 2013

Tô mal esses dias sabe, fez um mês que meu pai me deixou, o principe tá estranho comigo desde que me declarei pra ele, tá tudo uma merda, o príncipe não ajuda sabe, tô num momento dificil pra caralho, e ele mesmo assim insiste em me ignorar, ele não olha mais pra mim, não dá oi nem tchau, conversamos por mensagem só uma vez depois que me declarei, e ele disse que não queria me decepcionar, mas isso é o que ele mais anda fazendo nessas ultimas duas semanas. Minha vontade é chegar e apontar o dedo na cara dele e falar 'TU SÓ FODE COMIGO, SÓ OLHA PRA TI, SÓ ANDA ME DECEPCIONANDO, TÔ PUTA CONTIGO, QUERO MAIS É QUE TU COMA TUA AMIGUINHA OU RELE A MÃO NO CHÃO COM VÁRIOS, QUERO QUE TU SE FODA!!!!'.
Não sei até quando vou aguentar tudo isso, naboa, se tudo continuar assim, vou pedir o biel em namoro, sei lá, eu queria muito ta gostando dele sabe, mas não passa de amizade e atração física.
Eu preciso de ajuda, ajuda eficaz sabe; aah minha mãe quer que eu volte a fazer terapia, porém.... Não tô afim. Aff meo, tô esgotada, mal pra caramba, espero aguentar por mais tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário