domingo, 19 de maio de 2013

Bom, ultimamente ando meio estressada... Sabe, só quero o bem dos meus amigos, mas não posso interferir nas escolhas deles. Eu odeio gente falsa, elas conseguem estragar meu dia, meu humor, o local onde estou, tudo! E bem por isso que ando assim.
Sei que é egoismo, muitos vão dizer que é ciúmes, mas não é; só quero cuidar dele do mesmo jeito que tantas vezes ele cuidou de mim. Ela vai ser cachorra com ele do mesmo jeito que foi com outros, ela é uma biscate! Deve tá dando uns pegas nele e já ta se achando a gostosa! Ela é uma puta!!!!
Quero muito falar pra ele tudo o que eu sei sobre ela, mas não posso, não quero pagar de fofoqueira, e que tô tentando queimar a menina, mas enquanto não posso fico assim, morrendo de raiva e com vontade de esfregar a cara dela no chão; biscate!
Nossa, não sei explicar o que é isso sabe, não dá, mas é um sentimento muito ruim, que se eu pudesse escolher não sentiria...
Meu, é isso, tô com muita raiva, muito mal, prestes a explodir, quer dizer, já tô explodindo com todo mundo né... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário