quinta-feira, 16 de maio de 2013


É, agora eu tenho certeza, tô fudida!! Ele me fisgou, me pegou de jeito. A saudade dele bate logo quando ele diz "tenho que ir". Ai meu Deus, não tô acreditando nisso, eu tô apaixonada? O que eu tô sentindo?
Ele me faz muito bem, ele salva os meus dias, ele é diferente de mim, mas é com ele que eu tenho vontade de ficar o dia inteiro, de dormir; é ele que me conforta, é ele! Ele me acalma, o sorriso dele me faz viajar, e aqueles olhos calmos me fazem flutuar; aquele abraço me faz sentir protegida. Ele é louco, ele é punk, ele é lindo.
AI, viu, já tô com essas conversinhas de novo, tô com todos os sintomas, que merda!! Podia ser fome né, ou até raiva e tal, mas não, é esse sentimento que tá me tirando o sono. Vou dormir pensando nele, sonho com ele e acordo com ele na cabeça.
E agora? O que eu faço? Tenho medo de estar sendo iludida, tenho medo de ser só momentâneo  tenho medo disso que eu tô sentindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário