quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eu odeio isso sabe, quando eu penso que tudo na minha vida ta prestes a se resolver, tudo cai de novo. Como é possível uma mesma pessoas tentar se reerguer tantas vezes e fracassar em um mês como eu? Por que esse vazio asfixiante não sai de dentro de mim e só me sufoca cada vez mais? Por que insistem em me julgar tanto? Por que não tentam se colocar no meu lugar? Eles não sabem o inferno que ta meu coração, minha mente, minha alma. Eu tô sendo iludida e mesmo sabendo disso continuo me deixando encantar, tenho mil responsabilidades que não estou sendo capaz de cumprir, tenho que saber a lidar com a falta do meu pai todos os dias, eu tô á beira de um precipício que me chama a todo momento pra eu me jogue, tô prestes a cair e não vejo ninguém que vai me segurar, só vejo pessoas armadas contra mim, prestes a só me deixar pior a cada momento, eu tô prestes a explodir, tem uma bomba relógio no meu estomago e sinto ela prestes a me implodir a cada segundo.
Sabe, acho que se ela me implodisse eu ia ficar bem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário