terça-feira, 7 de maio de 2013

 Gente, não ando postando muito porque esses últimos dias tá tudo meio corrido aqui. Bom, sábado já vai fazer dois meses que meu pai me deixou, ainda não consegui ir ao cemitério, o tempo não tá á meu favor. Ele tá me fazendo muita falta, muita mesmo.
 Sabe, eu queria que ele estivesse presente me apoiando em tudo que ando fazendo, queria que ele estivesse aqui até pra criticar minhas roupas curtas e rasgadas kkk Precisava dele pra me ajudar a fazer os cartazes do protesto e pra achar ruim de os meus amigos me trazerem em casa de noite. Precisava do carinho dele, das palavras, que as vezes machucavam sim, mas que eram sempre pro meu melhor.
 Cara, eu teria mudado tanta coisa em mim por ele, tanta coisa. Eu teria deixado todo meu orgulho e toda a minha grosseria de lado por ele. Eu faria de tudo por ele, deixaria tudo por ele, mas me lamentar agora nao vai trazer ele de volta.
 Por você; Eu dançaria tango no teto, eu limparia os trilhos do metrô, eu iria a pé do Rio à Salvador. Eu aceitaria a vida como ela é, viajaria a prazo pro inferno, eu tomaria banho gelado no inverno.
Por você! Eu deixaria de beber
Por você! Eu ficaria rico num mês, eu dormiria de meias prá virar burguês, eu mudaria até o meu nome, eu viveria em greve de fome, desejaria todo o dia a mesma mulher,  por você!
Por você! Conseguiria até ficar alegre, pintaria todo o céu de vermelho, eu teria mais herdeiros que um coelho... Por você! (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário