sexta-feira, 24 de maio de 2013


Hoje encontrei um cara. Ele era bonito, na verdade o achei lindo. Seus olhos me transmitiram uma pureza e sinceridade que não via a tempos. Seus cabelos eram dreads e tinha uma barba por fazer. Cada traço do seu rosto parecia minuciosamente planejado por Deus, ela era perfeito. Quando nos cruzamos ele estava de cabeça baixa, mas quando os olhares se encontraram por um momento pude ver o mundo dele e ele o meu, é como se eu pudesse ouvir seus pensamentos serem sussurrados em meus ouvidos. Seus lábios se mantiveram fechados, os meus também. Creio que não o verei mais, infelizmente, porém, naquele momento eu o pertenci um pouco e ele me pertenceu. Me pergunto: se apenas um encontro, sem palavras, tudo isso ocorreu o que ocorreria se trocássemos palavras, se nos tocássemos. Creio que eu por um instante tocaria o céu e borboletas se debateriam em meu peito; em minha mente arcos velejantes cortariam nuvens feitas de purpura e os anjos cantariam suavemente em meus ouvidos. Creio que seria o melhor abraço do mundo, seria como o meu lar.
Meu Deus, eu preciso encontra-lo, preciso saber quem é o dono de tão esplendorosa alma, de tão tranquilos olhos e beleza tão cativante. Quero poder pertence-lo não apenas por segundos em que os olhares se encontram e chocam nossos mundos, quero pertence-lo realmente, poder abrigar-me nele nos dias em que me sinto como tão solitária criança. Quero te-lo, com sorriso, olhos, barba por fazer, dreads e toda aquela magia que me fez por um segundo perder o rumo que estava tomando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário