sexta-feira, 24 de maio de 2013

E que a música alta em meus ouvidos consuma todo o sentimento ruim que tenta invadir minha alma e que as palavras degustadas por mim em mais um capitulo do meu novo livro me transforme e me leve a mais um mundo de cores e cheiros diferentes. Que você não me atinja com essas decepções a cada minuto e que minhas palavras não se tornem como lanças contra ti em mais uma noite gélida de outono.
Que ao fechar minhas pálpebras apenas cores fantasiosas invadam minha mente e que qualquer coisa que me tire o sossego espere o raiar do dia para isso. Que muitos amores com sabor de primavera venham, não precisam durar, que apenas sejam intensos e sinceros. Que o brilhar da lua enquanto adormeço reflita como um majestoso sol no meu mundinho. Que meu coração se controle e aguente mais um pouco esse turbilhão que está passando por mim, e que eu seja capaz de sorrir em meio á guerra e doar todas as minhas forças para que vençamos este mundo hipócrita e sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário