sexta-feira, 24 de maio de 2013

E tava assim, tudo muito bonito, tudo dando certo, eu realmente acreditei que você ia mudar, porém ta ai a prova de que você não mudou nada. Fui burra de acreditar, isso me pesa um pouco a consciência, o que me alivia um pouco é o fato de eu ter dado um voto de confiança. Cara, eu  acredito demais as vezes nas pessoas, eu realmente acredito na capacidade de mudança delas, e o que acontece? Eu só me fodo! Não, beleza, isso serve pra eu não ser mais retardada de acreditar em todo mundo que vem com meia duzia de promessas e palavras.
É, cara, tu não tem noção, tu não me conhece mesmo! Porque se conhecesse não faria isso, saberia o quanto ia te fazer perder pontos comigo. Tu torce pra que quando a gente se encontre eu esteja com muito bom humor, porque senão, meu filho, nem na tua cara eu olho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário