sábado, 22 de junho de 2013

Então... Creio que me ferrei novamente. Tô com sintomas de amor. Amor cara, tendo tanta coisa pra eu sentir e é logo amor! Acho que não é nem a questão do sentimento mas sim da pessoa que está relacionada a ele.
E o pior é que eu mesmo já tendo passado por isso me deixei entrar novamente nessa merda de gostar de alguém. Ele é um idiota e eu sou mais ainda porque gosto. Por exemplo, eu tô aqui xingando ele desejando que ele vá á puta que o pariu e se ele me mandar uma mensagem agora eu derreto; viu como sou tonta.
Eu sei que tem muita gente legal gostando de mim e eu gostando justamente desse idiota.
        _________________________________________________________________
Por favor, me arranquem o coração. Me transformem numa pessoa sem sentimento, por favor! Repito com ênfase, por favor, me tirem os sentimentos.
Já prevejo o que haver comigo: esse sentimento não vai passar, eu vou sair por ai ficando com todo mundo, vou ficar com fama de fácil e fútil, mas vou continuar gostando dele. Vou conseguir me manter feliz em alguns momentos, me sentir bem ficando com algumas pessoas, mas ao fim do dia meu coração vai ser invadido por um mar de amor misturado com um maremoto de raiva; raiva dele e raiva de mim por ter me tornado isso.
Preciso de uma saida, de uma solução, preciso também de carinho, atenção. amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário