sábado, 22 de junho de 2013


Oi galera, hoje vim falar um pouquinho sobre as manifestações novamente. Queria focar em algumas coisas, a primeira delas é a despolitização do brasileiro nessas "manifestações" [ que pra mim cada vez mais tem se parecido apenas uma caminhada por algo, que na realidade nem todos sabe pelo o que é]. Nós, (digo nós porque fazemos parte disso) não estamos aceitando bandeiras ou integrantes de partidos políticos nas manifestações, eu particularmente tenho meus argumentos pró e contra.
-CONTRA: Os partidos ou candidatos políticos de direita [PT, PSDB, PMDB, DMC, etc.] podem se aproveitar  da situação pra fazer suas campanhas e dizer que estão conosco e tal; muita gente que não faz si quer  ideia do que são esses partidos, suas histórias, vão cair e votar errado novamente.
-PRÓ: Se estamos nas ruas descontentes de como anda o governo fica meio claro que iremos mudar na hora do voto não é? Então, se vamos tirar aqueles partidos de lá [porque votamos em partidos e não em pessoas, o partido é que comanda os candidatos], então votaremos em quem? Afinal " quem apoiava nossos atos?" não sabemos né, não deixamos os partidos que realmente estão na luta aparecer. ACORDA GALERA, vamos deixar de ser burros, vocês estão indo pelo caminho que todo esse bando de corruptos direitistas querem, que tal estudarmos a história dos partidos, suas filosofias e mudar essa nossa forma medieval de pensar?
Outra coisa que eu queria falar, muitos dos que estão nas ruas são sonâmbulos movidos pela força que sabe que tem, porque na realidade, se 60% dos que estão nas ruas sabem o porque  estão lá é muito!! É muita gente tentando pagar de revolucionário mas que não sabe nem o porque está lá, afinal "tá tudo lindo a gente canta o hino nacional, tá todo mundo de branco e verde e amarelo, estamos repudiando os vândalos e a galera ta com um sentimento ultranacionalista" POR FAVOR NÉ, hipocrisia agora?! Tu passou a vida inteira metendo o pau no Brasil e agora tá ai com patriotismo? E pra ajudar você ainda condena todo o "vandalismo". Desculpa, mas até hoje não houve uma revolução que ocorreu sem violência, sem morte, sem carros queimados; a presidenta que o diga, afinal ela fazia parte de uma das comissões armadas não é mesmo Dona Dilma?
Hey, brasileiros, vamos sair desse estado de sonambulismo e vamos realmente acordar, vamos estudar um pouquinho mais, vamos ás ruas sabendo qual é a pauta, sabendo o porque de cada uma dessas causas, e tendo sua opinião formada.
E sendo assim, como BRASILEIROS devemos manter essa nossa postura revolucionaria [que é a que estamos buscando] e mudar também nosso pensamento na hora de votar, afinal 2014 é ano de votações, vejo vocês nas urnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário