quinta-feira, 27 de junho de 2013

Eu quero uma casa cheia de livros, alguém para me dizer "o café está pronto", pessoas pequenas passeando pela casa, um cachorro para eu enxotá-lo de cima do meu sofá, coisas que me inspirem a escrever, visitar lugares que marquem minha memória e que o mais simples aroma me lembre cada beijo de amor que recebi. Quero um coração cheio de amigos e quero um outro coração para enchê-lo ainda mais. Quero não dar importância aos clichês, mas quero vivê-los, por que "eu te amo" é um dos meus favoritos. Quero poder brigar por causa de uma toalha molhada esquecida em cima da cama, ou sobre quem vai levantar pra trocar uma fralda. Quero lembranças. Quero experiências marcantes. Também quero você, mas quero muito mais que você me queira primeiro, antes de tudo, antes do café ficar pronto.
— "Você" do meu texto é um "Você" qualquer. É um "Você" que vier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário