domingo, 9 de junho de 2013

Oi, ai tô meio estranha... Tô bem, mas tô mal. Sinto que esse meu jeito me causa muitas criticas sabe, por eu falar muito, toda hora, e isso ta me fazendo mal, porque tenho medo de as pessoas serem falsas comigo as vezes.
Eu tento mudar isso de vez em quando, mas eu não consigo por muito tempo, porque parece que eu tô encenando sabe e eu não gosto disso. Aff que merda!! Por que eu tinha que ser assim?? 
Bom, ontem foi muito legal, fomos pra casa da tia Glória, rimos muuuuuuuuuuuuito, eu fui muito zuada, mas eu mereci, afinal "eu não posso falar nada, eu namorei o Everton" uahsushuahsuash Tava tudo ótimo sabe, até minha mãe estragar tudo, ele falou um monte pra mim por causa da hora que eu cheguei em casa, mas a culpa não foi minha, e eu tava sentindo falta de momentos assim, porque eu tava me sentindo excluída, sozinha, e momentos como esse eu me sinto acolhida. Mas o resultado foi que eu não vou mais poder sair, e dependendo do humor da minha mãe não vou poder nem ficar no grupo de jovens... Não sei o porque disso sabe, eu tava com o pessoal da igreja, meus amigos, eu não tava numa festa, eu não tava bebendo nem fumando, eu só tava me distraindo, só.
A questão é que amanha eu tenho reunião da UMES  e tô com medo dela não me deixar ir. Que merdaaa!! 
Bom, amanha a noite eu conto se deu alguma coisa certo, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário