sexta-feira, 14 de junho de 2013

Oi gente, como vocês estão? Bom, hoje vim falar um pouco de um desejo meu muito forte: Fazer mochilão. Então, essa vontade surgiu á partir de uma conversa entre amigos, surgiram várias ideias de lugares: Espirito Santo, Rio, Bolivia, Argentina, Sampa, mas eu particularmente fiquei com vontade de ir pra Americana, São Paulo. É porque assim, li um livro em que tudo se passava lá e a cidade me pareceu muito boa de se viver pelos relatos dele, me pareceu ser aquelas cidades com muita gente nova mas que ainda tem cheiro de casa de vó sabe.
Á partir disso tenho minha mais nova meta para a vida: Fazer mochilão para Americana. Li alguns textos de gente bem experiente nesse assunto e também conheço algumas pessoas que já se aventuraram da mesma maneira. Sei que vou gastar mais dinheiro com a mochila do que com a própria viagem uashuahsuahsuash mas vai valer a pena, quero fazer isso antes de me formar no colegial, logo, tenho 1 ano e meio para juntar dinheiro, colocar a mochila nas costas e iniciar minhas aventuras. Isso tá gritando aqui dentro sabe, se eu não fizer isso morro de agunia, que me divertir, conhecer os lugares, me libertar um pouco dessa vida quadrada que tenho, ela não combina comigo. Bom, é isso, quero poder dividir essas experiências com vocês, quem sabe um dia não faço umm mochilão pra América Central ou Oceania...

Nenhum comentário:

Postar um comentário