sexta-feira, 14 de junho de 2013

 Gente, vou ter que deixar aqui a minha opinião sobre as manifestações. Bom, como alguns já sabem, eu super apoio tudo isso. Temos mesmo que ir ás ruas para lutar por nossos direitos. Sem protesto não há mudança, NÓS SOMOS O FUTURO DA NAÇÃO, precisamos sair da frente do computador e mostrar que não somos um bando de alienados, precisamos mostrar que sabemos dos nossos direitos, que sabemos nos organizar e que somos jovens politizados e que queremos colocar verdadeiramente a democracia em pratica.
 Porém, não é isso que vemos nas manifestações, por eu já  ter participado sei que a policia nos repreende sem motivo, é como se ainda estivéssemos na ditadura onde não é permitida a liberdade expressão, onde quem vai á luta e se dispõe a mudar a sociedade é perseguido porque ameaça o poder público. A partir do momento em que temos VOZ e perdemos o MEDO conseguimos mostrar pra sociedade que confiamos na nossa capacidade de mudança, que acreditamos que o Brasil pode sim mudar.
 Eu acredito na mudança do Brasil, eu quero participar dessa mudança, eu tô fazendo parte dessa mudança, e todos nós BRASILEIROS deveríamos também fazer.
 Só Deus sabe o como meu coração fica quando vejo isso, quando participo e quando ouço relatos de manifestantes. É apenas em momentos como esses que eu tenho orgulho de dizer que sou brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário