quinta-feira, 25 de julho de 2013

A questão é que você me perdeu e nem sabe [ou sabe]; você se deixou dominar e segue como se isso fosse o melhor pra você, mas no fundo do teu coração você sabe que não é bem assim. Você sabe que teu abraço não é mais o mesmo. Você sabe que o teu olhar  anda bem mais triste do que antes. Você sabe que te falta algo. Você sabe que tuas palavras andam cada vez mais vazias. Você sabe que ninguém te conhece melhor do que eu. Mas você insiste em manter-se inerte, você insiste em fingir que tudo ta igual, maravilhosamente igual. Mas não ta. E você sabe que eu sei que isso te destroi a cada dia mais, e sabe que eu sou uma das unicas pessoas que te entende e pode te ajudar, mas teu orgulho e algumas pessoas erradas te impedem de assumir tudo isso.
Mas cuidado ta, quando você assumir tudo isso pode já ser tarde demais, eu posso já ter ido embora, afinal, eu também tenho que levar minha vida adiante, eu tenho que ser feliz, mesmo que seja sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário