sábado, 18 de janeiro de 2014


Amanha dia 19 de janeiro, faz um ano.

Exatamente um ano em que acariciamos nossas mãos abertamente pela primeira vez, onde trocamos cafunés e risadas cheias de carinho naquela praça, naquela sábado ensolarado, com aquelas crianças andando por lá e rindo e nós dois naquele banco, olhando o céu... Amanha faz um ano que nos beijamos pela primeira vez. 

O toque tímido dos lábios que nunca sonharam em se conhecer, mas ao mesmo tempo ansiavam mais e mais por descobrirem-se. Poderia ser mais uma data na nossa história, que prometia ser longa e inquebrável, mas eu, como sempre estraguei tudo.

Você também errou, mas eu, com meus erros bobos e sem fundamento me afastei e fiz com que ela terminasse no momento em que parecia ser o melhor.

BURRA!!

E agora, lembro de cada detalhe dos teus beijos, dos teus abraços, do teu cheiro, e até das lágrimas que vi uma única vez rolarem pela tua face. Queria tanto tê-lo de volta, os momentos, os carinhos, as risadas e os encontros “por acaso”. Queria tanto voltar a te chamar de bebê e voltar a ser seu amor e discutir contigo por telefone tentando te fazer admitir que não apenas gostava muito de mim, mas que sim me amava.

Eu que por tantas vezes escondi meus sentimentos e fui uma criança mimada, hoje me arrependo de cada segundo que passei te ignorando e sendo grossa contigo.

Porém, agora, um ano depois, palavras não irão mudar nossa situação e nossa história. História essa que tu já deve ter esquecido, mas tudo bem, um dia meu coração também esquece, para de sofrer e lembrar demais.

A última coisa que tenho a declarar em minha defesa é que se errei tanto foi por medo de te fazer sofrer e que até hoje, por mais cabeça dura e orgulhosa que eu seja, o amor que sinto por você se mantém quase intacto.

Sei que não deveria estar mostrando pra ti o quando sou vulnerável e que estou á disposição, mas é que quando se ama não se consegue esconder certos fatos..

Me desculpa por tantas idiotices, me perdoa por tanta infantilidade.

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário