terça-feira, 8 de julho de 2014

Cansei

Olhos vendados pelo medo, mãos soltas ao acaso, os lábios a procura dos teus, e o coração implorando por um abraço. Meu corpo procura pelo teu nos fins de tarde, e só então vejo que não está mais lá, preciso abandonar tantas expectativas, mas nunca consegui abandonar um sonho.
Tantas noites passadas em claro, tantas tardes lembrando do teu cheiro.. Tantos encontros por acaso que me tiravam sorrisos bobos, tantos encontros planejados que me faziam perder o rumo.
Eu ainda preciso de você, mas não quero precisar; as vezes cansa esperar por algo que nem ao menos tu sabe se irá chegar.
É a hora do adeus, do fechar das cortinas, partir pra outro teatro; pra outra cidade; acreditar em outras verdades.
Que Deus escute minhas preces e me faça sentir algo assim por outro alguém, porque meu bem, nada dura pra sempre..

Nenhum comentário:

Postar um comentário