sábado, 8 de fevereiro de 2014

I'm lonely, I'm tired, I'm "fine"

 Rostos cujos já conheço á muito;
sorrisos e brincadeiras que nunca perdem a graça,
e no meio dessa multidão de no máximo 35 pessoas, eu sou a diferente.
Cerca de cinco rodas com assuntos distintos,
todos ocupados o bastante pra não perceber que algo com alguém não está certo..
Casais se beijam e brincam entre si,
risadas frouxas de quem acabou de conquistar seu passaporte pro novo, e eu aqui, olhando, perdida. Jornalismo, fisioterapia; medicina veterinária, direito, física, TI, e contabilidade,
e eu, bom, esperando o meu tempo chegar.
Admito que me sinto mais preparada que muitos destes, mas não posso obrigar o tempo a correr pra mim. Tento me encaixar mesmo assim,
é impossível,
sou quase invisível em meio a eles.
Okay!
Quero ir embora,
encontrar quem me acompanha, me aconchega, me da segurança. 
Não posso,
seria como reabrir uma ferida que acaba de se fechar,
então tudo bem,
espero fingindo que tudo esta bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário