sábado, 22 de fevereiro de 2014

Qual estação?

As janelas translucidas a essa hora da manhã deixam entrar alguns raios de sol no meu quarto, transformando-o de gélido e pálido em aconchegante e cheio de cores.
Alguns passos sonolentos dados até a sacada e já posso sentir a brisa fresca em meus cabelos soltos; um arrepio corre por minha espinha, chega a ser um carinho.
Preciso ir á algum lugar, mas não sei qual.
Preciso encontrar uma pessoa, mas não sei quem.
Quero mudar a minha vida, porém, não sei por onde começo.
Logo tão cedo já estou sentindo a ansiedade tomar conta de mim, isso só piora tudo.
A necessidade de sentimentos me envolve a cada suspirar; estou vazia.
O inverno rígido está apenas no inicio dentro de mim, porém nunca gostei de frio.
Cadê a próxima estação? Já pode se apresentar querida primavera, você me faz falta. Posso te pedir um favor? Quando vier com suas lindas flores enfeitando o cabelo me traga também um amor, daqueles com cheiro de fim de tarde no sofá sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário